segunda-feira, 9 de maio de 2011

Danica McKellar

A revista Maxim sempre traz uma modelo quente para suas capas, aproveitando-se dos ensaios fotográficos erótico-profissionais para revelar um pouco mais sobre a vida íntima das gostosas de plantão.

Sexy Simbols como  Megan Fox, Elisha Cuthbert, Kim Kardashian e Eva Mendes já foram clicadas e abusadas pelas sábias lentes da renomada revista.

Como a revista promete beleza e conteúdo, não é uma tarefa fácil arrancar conversas relevantes em todas as suas edições. Haja criatividade! 

Entre os acertos, eles foram bem no convite feito à queridinha Danica McKellar.
Se vocês não sabem quem é a garota pelo nome, eu revelo que se trata da atriz que interpretou uma das namoradinhas televisivas mais queridas da América.
Como a graciosa nerd Winnie Cooper, McKellar ganhou fama e um lugar na galeria de personagens inesquecíveis da TV, o que lhe rendeu também um estigma difícil de se tirar, visto que a garota não interpretou outro papel que a destacasse nos seus trabalhos seguintes.

Até hoje, as perguntas sobre sua longa participação no seriado Anos Incríveis (Wonder Years, 1988-1993) se tornam inevitáveis. Assim como ela, Fred Savage, que interpretava o protagonista Kevin Arnold,  e Josh Saviano, iniciaram o seriado ainda crianças e terminaram como adolescentes ávidos por descobrir os desejos da vida adulta.
  Fred Savage (como Kevin Arnold) e em foto recente

A seguir, uma transcrição da entrevista que a bonitinha concedeu à revista:


Diga, o que você achou de sair na Maxim?

Eu achei superdivertido. Ainda mais com estas fotos de aluna CDF, com ar sexy. Nunca tinha me imaginado deste jeito. 

O que fez uma atriz mirim se transformar em uma deusa da matemática?

Quando entrei na faculdade, eu tinha a intenção de estudar cinema. Mas, achei que meu cérebro estava muito preguiçoso e comecei a me dedicar às aulas de matemática. Foi aí que percebi que era boa em resolver equações. Acabei seguindo este caminho estranho...

Caminho estranho é a matemática?

Sim! Após a formatura, saiu um artigo falando sobre minha turma onde, eu era coautora da provação de um novo teorema. Depois disso fui incentivada a escrever vários livros. Resolvi fazer as meninas a não terem medo de matemática. Meu último livro foi o X Quente: Álgebra Exposta!. Isso é bem diferente de Anos Incríveis... Eu percebi que precisava me encontrar fora da série. As pessoas me chamavam de Winnie Cooper o tempo todo - algumas ainda chamam hoje - e eu achei que seria importante encontrar o que mais eu poderia oferecer. 

Matemática é sexy?

Totalmente! Se um cara é expert em alguma coisa, já o faz dele uma pessoa atraente. Isso é algo primitivo.
O que mais te excita?

Confiança em si mesmo, independentemente do sexo. Olhe para Michelle Pfeiffer: ela tem 50 anos e é uma pessoa totalmente autoconfiante. 

Todo mundo se lembra do primeiro beijo de Kevin e Winnie. Aquele foi seu primeiro beijo de verdade?

Sim, e tanto para mim quanto para ele. Eu tinha 12 anos e ele 11, o que foi apenas uma semana depois de nos conhecermos, o que é um pouco demais para duas crianças. Porém, nós nunca nos beijamos fora de cena. 

Você deve encontrar caras que te passam cantadas por causa do seu papel famoso...

Eu realmente tomo cuidado quando os caras chegam perto de mim por causa de Winnie Cooper, e tenho cautela para não cair nesta cantada.

Nenhum comentário: