sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fotos dos Bastidores de Stars Wars

Guerra nas Estrelas (Stars Wars, 1977) é uma das franquias de ficção científica mais bem-sucedidas da história do cinema, tanto em bilheteria quanto na venda de produtos derivados. Os seis filmes da saga geraram outras fontes de arrecadação, em que se incluem jogos eletrônicos, brinquedos, obras literárias e eventos.

Os seis episódios escritos por George Lucas arrebataram uma multidão de fãs, conseguindo criar personagens ícones para o cinema, além de consagrar uma linguagem própria - seguida e defendida por entusiasmados adeptos.

As fotos a seguir mostram situações de entretenimento, concentração, preparo de cenas ou de simples momentos ocorridos nos intervalos da gravação dos três primeiros filmes da cinessérie.

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Flávio disse...

Oi Gilvan. Outro dia tava pensando comigo, porque a Sissy Spacek , a Sally Field e até mesmo a Carrie Fisher , não conseguiram chegar no mesmo patamar da Meryl Streep, que é contemporânea de todas as três. Acho que todas são talentosas, mas por alguns motivos não tiveram a - digamos - mesma sorte.

Flávio disse...

Na enquete , eu votei na Samara, a fantasminha nada camarada , rs