segunda-feira, 1 de março de 2010

Apollo 13

"Houston, we have a problem!"

Tom Hanks, como o astronauta Jim Lovell, e as palavras que atravessaram a imensidão do espaço e ficaram famosas no mundo todo: “Houston, nós temos um problema”, em Apollo 13 (Apollo 13, 1995).

A frase “Houston, we have a problem” está entre as mais citadas pelo American Film Institute (posição 50 de 100).

Um comentário:

Gustavo Campos disse...

é Gil, a coisa apertou pra mim e estive meio sem tempo. O que foi muito bom. Entrar no seu blog e ver tantos posts! Bacana MESMO. Não assisti Transformers 2, o primeiro já não me agradou. O Lobisomem vc foi o primeiro a colocar algo bom p ele. Estou meio por fora de cinema desde o ano passado, já que tenho lido mais e visto mais séries. No fim de tudo, aliás, é uma pena não ver uma gde critica sua a Lost. Tenho uma visão que sei que destoaria da sua em vários pontos e isso seria divertido. Haverá jogos mortais 7; sem Amanda ou o Jigsaw original. Arrisca?