quinta-feira, 28 de março de 2013

World War Z: Os Trailers



Depois de alguns problemas com a pós-produção, foi confirmada a estreia do blockbuster Guerra Mundial Z (World War Z, 2013), filme produzido e estrelado por Brad Pitt. A adaptação de uma parte do livro O Guia de Sobrevivência a Zumbis (The Zombie Survival Guide, 2003) teve previsão de lançamento para junho de 2012, mas o sinal vermelho dado pelos estúdios fez com que boa parte das cenas tivesse de ser refilmada. Com os necessários trabalhos de finalização, a nova data foi marcada para exatos doze meses depois, ou seja, junho de 2013.

Curiosamente, comparando os trailers divulgados, temos a impressão de que o filme ficou diferente (até o visual de Pitt é outro). Por este feito, visualizo que teremos algumas cenas mostradas nos teasers que, muito provavelmente, poderão não aparecer no produto final. Porém, essa diferença significativa entre um trailer e outro pode ser uma jogada de marketing. Vai saber.

O longa promete deixar o grande público assustado com os eficientes efeitos especiais, que mostrarão imagens de milhares de pessoas em situações grotescas e desesperadoras.

Diante de uma epidemia de grandes proporções, um agente da Nações Unidas (Pitt) é destacado para enfrentar e registrar os fatos que envolvem a legião de zumbis surgida com morte dos humanos que não resistiram ao contágio.

Também no elenco, David Morse, de À Espera de Um Milagre (The Green Mile, 1999), e Matthew Fox (da série de TV Lost, 2004-2010). 







 

Um comentário:

Anônimo disse...

axo q esse vai ser um grande lansamento, ao ver q não existem grandes nomes de estralas do cinema em filmes desse publico. Ao jugar pelo treiler, GUERRA MUNDIAL Z possui grandes efeitos especias de qualidade, sem grotescas senas onde se força os efeitos e obetem-se algo fralho!!