sexta-feira, 23 de outubro de 2009

As garotas querem ser...

...Scarlett Johansson!
Scarlett Johansson
Bela e talentosa, a loira sabe escolher bem os seus papéis e, mesmo sendo ainda muito jovem, a garota já goza de prestígio na indústria cinematográfica. Dentre seus destaques no cinema temos: A Outra (The Other Boleyn Girl, 2008), O Grande Truque (The Prestige, 2006), Dália Negra (The Black Dahlia, 2006), Ponto Final - Match Point (Match Point, 2005), Moça com Brinco de Pérola (Girl with a Pearl Earring, 2003) e o agradável Encontros e Desencontros (Lost in Translation, 2003).

Além dos insistentes elogios, Scarlett tem recebido títulos bastantes honrosos: quando fez Dália Negra, alguns críticos a chamaram de a nova Marilyn Monroe do cinema (um exagero, claro!); e um tal programa chamado Access Hollywood elegeu a atriz como a dona dos seios mais bonitos de Hollywood (detalhe: a voluptuosa Johansson não tem silicione - para desespero das despeitadas).


"O que mais me dói é saber que eu trabalho tanto quanto outras atrizes da minha idade, como Scarlett Johansson, mas não tenho as mesmas oportunidades que elas só por causa das confusões que já criei em minha vida pessoal"
(Lindsay Lohan, atriz)

"Não quero ser que nem Scarlett Johansson, apesar de não ter nada contra ela. Mas eu não quero ter que ir a talk shows e mostrar minhas notas no vestibular (...) Odeio ter que provar o tempo todo que não sou retardada (...)".
(Megan Fox, mulher gostosa e projeto de atriz)

Apesar de ser vista constantemente bêbada e participando de arruaças, a ruivinha Lindsay Lohan (a eterna estrelinha dos filmes de produção da Disney) ainda consegue provar que tem um certo talento e que pode se sair bem as suas atuações ao lado de atrizes consagradas, como Meryl Streep, em "A Última Noite" (A Prairie Home Companion, 2006), Jane Fonda, em "Ela é a Poderosa" (Georgia Rule, 2007), Jamie Lee Curtis, em "Sexta-Feira Muito Louca" (Freaky Friday, 2003), e até sem a companhia de um grande astro como em "Meninas Malvadas" (Mean Girls, 2004).

Depois de ser criticada por Michael Bay, o diretor de "Transformers", Megan Fox perdeu, mais uma vez, uma boa oportunidade de ficar calada...

Uma coisa é fato e ninguém pode contestar: Megan Fox é uma das mais belas mulheres dos últimos tempos.

Obs.: Scarlett Johansson, apesar do talento reconhecido, não está na minha lista de atrizes preferidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

po gil, não conhece a ruiva????
sempre vejo ela e penso '' q rosto familiar''

Anônimo disse...

gil e um comentario sobre ''os filmes que tem 6 filmes'' como star wars e jogos mortais??
star wars é uma lenda, ganhou desenho, serie, consagrou atores e personagens

jogos mortais perdeu o controle da hexologia, tem uma violencia que parece gratuita, mas acho que tem muito sobre o que nós realmente pensamos...